15 Junho 2023

KW de Campo de Ourique mostra o seu lado solidário na Fundação ALO

A KW de Campo de Ourique (do grupo Keller Williams), uma renomada empresa do ramo imobiliário, mais uma vez dedicou-se ao voluntariado na sua iniciativa anual conhecida como RED Day. Nesse dia, os associados param a sua atividade imobiliária e dedicam-se a ações de voluntariado.

Desta vez, cerca de 60 funcionários da KW de Campo de Ourique uniram forças e dirigiram-se à Fundação ALO, para realizar uma transformação significativa em algumas áreas da casa.

Com grande entusiasmo e espírito solidário, os funcionários da KW trabalharam em grupos para recuperar e revitalizar alguns espaços da casa: o refeitório, a sala da lavandaria, o pátio e o jardim receberam atenção especial, enquanto os móveis de arrumação iam sendo montados para a sala da lavandaria. Esta equipa dedicada não mediu esforços para fazer a diferença e deixar a Fundação ALO com melhores condições.

Animados, divertidos e cheios de energia, os funcionários da KW de Campo de Ourique incorporaram o lema da empresa, “ajudar é uma opção, não uma obrigação”. As suas ações refletiram-se em todas as transformações realizadas: desde pinturas e mudanças de iluminação, montagem dos novos móveis de arrumação até ao tratamento cuidadoso do jardim.

A casa agora brilha com uma nova aparência, criando um ambiente mais acolhedor e agradável para as crianças e jovens que acolhemos. A KW Campo de Ourique reafirma assim o seu compromisso em apoiar a comunidade por meio de iniciativas de voluntariado como o Red Day que tem como mote para este dia: Renovar, Energia e Doar.