06 Julho 2023

100 ANOS de cuidado e esperança

É com grande honra que a Fundação ALO completa 100 anos de existência, dedicados a acolher e cuidar crianças e jovens em situação de risco. A nossa história é marcada por amor, dedicação e transformação, impactando positivamente a vida de muitos jovens ao longo destes anos.

No entanto, neste momento especial, também enfrentamos a dor da perda prematura de um dos nossos queridos jovens. Essa partida inesperada afeta profundamente toda a nossa comunidade e, compreensivelmente, influencia as celebrações do centenário.

Embora não estejamos a celebrar como gostaríamos, neste centenário, renovamos o compromisso de proporcionar um ambiente seguro, amoroso e transformador para cada criança que acolhemos. Continuaremos a honrar a memória do nosso jovem, assim como de todos os outros que passaram pela Fundação, através do trabalho incansável em prol de um futuro melhor.

Agradecemos a todos que têm sido parte desta jornada ao longo dos anos: colaboradores, voluntários, doadores, parceiros sem esquecer os nossos jovens. É graças ao vosso apoio e dedicação que podemos alcançar esses marcos significativos e continuar a impactar positivamente as vidas daqueles que mais precisam.

Neste momento de reflexão, enviamos o nosso mais profundo agradecimento à comunidade e renovamos o compromisso de oferecer cuidado, apoio e esperança a cada criança da Fundação.

Juntos, seguimos em busca de um futuro mais brilhante para todas as crianças que acolhemos.

Que os próximos 100 anos sejam marcados por mais histórias de superação, crescimento e amor.