11 Julho 2023

THE COLOR RUN 2023

A Fundação ALO teve a alegria de participar do incrível evento The Color Run, proporcionando aos nossos jovens uma experiência única e repleta de diversão. Graças à generosa oferta de bilhetes pela organização, os nossos jovens puderam juntar-se a festa das cores e criar memórias inesquecíveis.

O The Color Run é uma corrida diferente de todas as outras, onde a diversão e a celebração são os principais objetivos. Durante o percurso, todos foram saudados com explosões de cores vibrantes e espuma, criando uma atmosfera de alegria e entusiasmo contagiantes.

A experiência foi mais do que uma simples corrida e por isso a Fundação ALO expressa a sua sincera gratidão à organização do The Color Run por tornar este evento possível aos nossos jovens. O gesto generoso permitiu que eles vivenciassem uma experiência única, proporcionando-lhes uma paleta de cores e alegria que ficará marcada nas suas memórias, e reforçou a importância de atividades que estimulam o espírito de equipa, a diversão e a celebração da vida. Estes momentos compartilhados são fundamentais para fortalecer os laços entre os nossos jovens, educadores e colaboradores.

Estamos orgulhosos e gratos por fazer parte desta jornada de crescimento, alegria e superação ao lado dos nossos jovens. O The Color Run foi uma experiência inesquecível que inspira a continuidade do nosso trabalho, em oferecer oportunidades enriquecedoras e momentos especiais.