Donativos

Transferência Bancária e MB Way

Faça um donativo utilizando o nosso IBAN ou por MB Way.

Se quiser doar e precisa de saber as nossas necessidades, pode contactar-nos através do e-mail geral@falo.pt

IBAN
PT50 0035 0202 00039201430 68

MB Way

Consignação do IRS

Com 0,5% pode ajudar a dar a estas crianças o que elas precisam. Sem custos para si, mas como muito valor para elas.

NIF 500 793 867, Quadro 11, Modelo 3

Voluntariado

Consideramos o voluntariado uma das prioridades para a nossa Casa. Os nossos jovens adoram conviver com pessoas que venham partilhar um pouco de tempo com eles, que participem em atividades lúdicas e desportivas, que venham ajudar nos estudos e ainda, organizar atividades e Workshops. Todos os nossos voluntários terão que assumir um compromisso com a Fundação e jovens. Serão sempre acompanhados por um membro na nossa equipa educativa.

Para ser voluntário é preciso:

– Apresentar um registo criminal;

– Gostar de crianças e jovens;

– Saber ser e estar sem esperar nada em troca;

– Forte sentido de responsabilidade e compromisso;

– Ter maturidade e saber trabalhar em equipa.

Queres fazer voluntariado na Fundação António Luís de Oliveira?

Envia-nos email para filipavaladas@falo.pt

Famílias Amigas

O nosso projeto de Famílias Amigas consiste num apoio constante aos nossos jovens para a compra de roupa e material escolar.

Temos como objetivo que haja uma ligação de sinergias entre as famílias com a nossa Casa, para que os nossos educandos possam ter o prazer de comprar alguma roupa nova, pelo menos, duas vezes por ano e possam adquirir material escolar no início do ano letivo.

Contacte-nos

Para mais informações contacte-nos através do e-mail geral@falo.pt