13 Junho 2023

Companhia Nacional de Bailado contribui para a causa da Fundação ALO com Ensaio Geral Solidário – Giselle

A Fundação ALO tem a honra de anunciar que foi uma das entidades beneficiárias do Ensaio Geral Solidário – Giselle, realizado pela renomada Companhia Nacional de Bailado, no Teatro Nacional de São Carlos, no passado mês de Dezembro de 2022.

Este evento extraordinário promoveu a solidariedade e a arte, proporcionando à Fundação uma oportunidade única de participar ativamente. Com grande entusiasmo, a candidatura foi aprovada e toda a família ALO contribuiu de forma animada para promover a venda dos bilhetes, que rapidamente esgotaram, revelando o sucesso e o envolvimento da comunidade.

O valor apurado com o Ensaio Geral Solidário – Giselle foi de 1760 €, resultante da venda de 140 bilhetes. Esse montante foi fundamental para a aquisição de uma máquina de secar roupa semi-industrial, suprindo uma necessidade diária da Fundação. Essa conquista não teria sido possível sem o apoio generoso da Companhia Nacional de Bailado e da comunidade que se uniu em prol dessa causa.

Desta forma a Fundação ALO expressa a sua profunda gratidão à Companhia Nacional de Bailado, aos patrocinadores, e a todos os que adquiriram os bilhetes, tornando possível esta contribuição valiosa para a melhoria das condições de acolhimento e cuidado oferecidas pela Fundação às crianças em situação de risco.

Através de eventos como o Ensaio Geral Solidário – Giselle, reforçamos o compromisso de promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças que atendemos, criando um futuro mais brilhante para cada uma delas.