08 Junho 2023

Juntos somos mais fortes!

Reconhecendo a importância do trabalho realizado pela Fundação ALO, um grupo de mães da REDBRIDGE SCHOOL LISBON decidiu agir e promover uma angariação de fundos inovadora e envolvente.

Apesar do evento ter ocorrido em Novembro de 2022, o seu impacto e relevância continuam a ser reconhecidos agora, à medida que a notícia se espalha e a comunidade reforça o apoio vital oferecido pela Fundação.

O evento foi marcado por momentos emocionantes de música e performances artísticas, criando um ambiente de celebração e solidariedade, tendo como um dos momentos altos a doação e leilão de obras de artistas e outros amigos da Fundação. O êxito desta angariação de fundos, foi de extrema importância para assegurar a continuidade dos cuidados essenciais, além de projetos para melhorias futuras, no sentido de promover um ambiente mais seguro e acolhedor na casa ALO.

A Fundação António Luís de Oliveira expressa a sua profunda gratidão a todos os envolvidos no evento, como o Palácio do Grilo, Food Story, Garcias Wine & Spirits, Sogrape, Jacqueline de Montaigne, Tiago Pires, Vhils, Bordalo II, Rueffa, Carolina Sardinha, São Lourenço do Barrocal, André Alves, Florinda Harvey, Patrick Walker, Fidel Évora, que em conjunto tornaram esta iniciativa solidária num exemplo inspirador de como pode-se unir para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.